Termos de Uso

1. Aceitação dos Termos

Ao acessar ou utilizar o Seu Portal Masculino, você concorda com estes termos de uso e com a nossa política de privacidade. Se você não concorda com qualquer parte destes termos, por favor, não utilize o site.

2. Uso do Site

O Seu Portal Masculino é um site destinado à venda de produtos naturais. Você concorda em utilizar o site apenas para fins legítimos e de acordo com todas as leis e regulamentos aplicáveis.

3. Propriedade Intelectual

Todos os conteúdos e materiais disponibilizados no Seu Portal Masculino, incluindo, mas não limitado a textos, imagens, logotipos, marcas registradas, gráficos e vídeos, são de propriedade exclusiva do Seu Portal Masculino ou de seus respectivos proprietários e estão protegidos por leis de direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual. Você não tem permissão para copiar, reproduzir, modificar, distribuir ou utilizar qualquer parte do site sem autorização prévia por escrito.

4. Responsabilidade

O Seu Portal Masculino não se responsabiliza por qualquer dano ou prejuízo causado pelo uso do site, incluindo, mas não limitado a, danos diretos, indiretos, incidentais, consequenciais, lucros cessantes ou danos causados por vírus ou outros componentes prejudiciais. Todo o conteúdo do site é fornecido "como está", sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas.

5. Links para Terceiros

O Seu Portal Masculino pode conter links para sites de terceiros. Esses links são fornecidos apenas para conveniência e não constituem um endosso do conteúdo desses sites. O Seu Portal Masculino não é responsável pelo conteúdo ou pelas práticas de privacidade de sites de terceiros.

6. Alterações nos Termos de Uso

Podemos atualizar estes termos de uso ocasionalmente. Quaisquer alterações serão publicadas nesta página e a data de atualização será indicada acima.

Última atualização: AGOSTO/2023